Repertório

É sobre criar, ouvir, conhecer, comunicar, dar sentido as minhas perspectivas, acolher legitimamente minhas obsessões e transformar a curiosidade além do sensorial.

Acredito que tudo se torna bagagem, que cada ponto de vista possuem detalhes únicos, que cada experiência, da mais simples que seja, pode ser vista de maneira especial a depender de quanto estivermos abertos a isso.

Desde sempre tratei todo acontecimento como pequenos souvenirs guardados cautelosamente em uma caixinha especial, nunca sabemos quando vamos pegá-los novamente, mas queremos mantê-los intactos, talvez por acreditar que se estiverem intocáveis as lembranças e memórias boas se manterão por mais tempo.

No entanto, contrariando o parágrafo acima, penso que um repertório não é construído por ideias guardadas, é preciso abrir a caixinha de souvenirs, isso não a tornará menos apreciável, trará ainda mais valor, é preciso alastrar vontades aguçadas e curiosidades enjauladas, prevaleço na afirmação de que tudo se torna bagagem, que o erro, o acerto, é muito melhor que um talvez e que criam histórias tão singulares que não podem ser planejadas, não podem ter um trajeto perfeito sabendo como se inicia e como será seu fim.

Na minha jornada, eu sou curiosa, inquieta, sonhadora, fantasiadora e sempre haverá espaços para características que possam me definir, assim, sendo eu, com todas minhas peculiaridades.

Um Beijo,

 

2 respostas para “Repertório”

  1. Avatar de Thay

    Que texto mais lindo! Simplesmente amei a sua analogia da vida aos souvenirs <3

    1. Avatar de raqs.lira

      Oi Thay!! fico muito feliz que tenha gostado e vamos aproveitar as pequenas coisas de cada processo!🧡

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *